segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Você tem meu coração, meu mundo e meu sorriso, tudo em suas mãos."


Te amo tanto que nem sei onde cabe tamanho amor. O dia parece ter pouca duração para pensar em ti. Eu queria que o universo fosse menor, apenas para tê-lo mais perto de mim, mesmo que ainda existisse a distância, ela seria menor. Mas tudo bem, eu te amo da mesma forma. Todas as manhãs são maravilhosas, pois eu acordo com a certeza de que o seu rosto estará flutuando na minha mente durante todo o dia, e quando eu dormir você estará nos meus sonhos. Lamento o sol ou tantas outras belezas que existem no universo, pois nenhum delas se compara a você, ao brilho dos seus olhos. É inacreditável como pode existir alguém tão lindo como você. Eu olho para você e mesmo acostumada com seu doce sorriso, fico perplexa ao vê-lo. A cada novo dia você ganha uma beleza que eu não consigo explicar. Aquele sorriso, aquele olhar... Tudo isso faz com que eu me apaixone mais e mais por você. Seria até loucura da minha parte não me encantar por esses olhos que me transmite tanta paz. Olhos que são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão fácil de decifrar. Você é imprevisível e toma atitudes que surpreende a todos. É isso que eu gosto em você. O fato de ser desse jeito que só você é. Ter pensamentos, idéias e tomar atitudes totalmente fora do normal, são coisas que eu gosto em você. Você é maravilhoso, é alguém que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar. É o Axl Rose cheio de loucura e energia. É o meu amor, é alguém que eu quero amar todos os segundos da minha vida, a cada dia. Eu te Amo Amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário