sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Já pensei em largar tudo de mão, aí.. eu conheci você."



Eu prometo a você que o amor que eu tenho em mim será seu, pra sempre seu. E em troca me promete que vai se cuidar? Que vai fazer de tudo pra ser feliz ?  Eu prometo todos os dias antes de dormir fechar meus olhos e levar o meu beijo e boa noite pra você, aonde quer que você esteja. Então quando senti um vento forte e frio batendo no seu rosto, sou eu. Eu prometo abraçar aquele travesseiro que eu tenho com a sua foto todas as manhãs e olhar naqueles olhos verdes e dizer que te amo demais, e que minha vida agora está completa porque eu tenho o homem mais incrível de todos dentro do meu coração. Eu prometo sempre me esforçar para que um dia quando eu te encontrar você possa ver o quanto eu quis me tornar uma pessoa melhor pra você. Eu prometo sempre te lembrar do quanto você é lindo e maravilhoso. E quando você estiver com uns 70 anos eu ainda vou te achar incrivelmente lindo. Eu prometo te esperar. Mesmo que as palavras percam o sentido, que o mundo se transforme, as pessoas mudem, eu prometo esperar por ti. Eu prometo sentar todos os dias na frente da minha casa ao som do Guns N' Roses, esperando por ti. Pra sempre. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário