quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“Quando se percebe que se quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da vida comece logo.”


Eu não entendo que sensações são essas que você insiste em provocar em mim. Sempre quando eu penso em você, eu sinto meu coração preenchido, e chega até a doer. Mas não é uma dor ruim, é algo tão fantástico. Você ainda provoca tantas coisas em mim e desperta sentimentos confusos que confundem minha mente e me deixa sem saber o que fazer. Mas quando eu te vejo, toda a confusão que estar na minha mente é desfeita, tudo volta ao seu devido lugar, e tudo que antes parecia bagunça na minha mente, fica certo.
   Como existir alguém capaz de despertar tantas coisas ao mesmo tempo em mim? É só você quem consegue fazer isso, apenas você. Quando os meus olhos se fecham e abrem novamente, é você quem eu espero ver parado na minha frente exibindo aquele sorriso que mexe com o meu coração. Sempre quando eu choro implorando para ter você comigo, são lágrimas que clamam por um minuto perto de ti. Eu te amo tanto meu amor. Desde o primeiro momento eu senti que você iria me causar certas sensações, mas não imaginei que fossem tantas. O meu amor por ti é tão intenso e forte, nada pode detê-lo ou diminuí-lo. Eu te guardo no mais profundo da minha alma, onde você está seguro e bem. Eu te amo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário