domingo, 21 de agosto de 2011

"Me disseram, que quando eu falo dele meus olhos brilham."


Eu tento te encontrar nos meus sonhos, tento te puxar pra bem perto de mim e te abraçar para nunca mais soltar. Se você soubesse o quanto é imenso o amor que eu sinto, ficaria surpreso diante de tal sentimento. Foi necessária poucas coisas para fazer com que eu me apaixonasse perdidamente por você. Não sei se o que mais me encantou em ti foi esses olhos que penetram até o fundo da minha alma ou esse sorriso que me faz ver o paraíso. Eu sei que não existe amor que se compare ao que eu sinto por você, porque cada amor é único e verdadeiro. O sentimento mais sincero que guardo dentro do peito é seu, somente seu, e pode se passar dias, anos e meses, mas eu continuarei loucamente apaixonada por ti. O amor que você me faz sentir todos os dias, é a única salvação que eu tenho. Eu nada seria, se não tivesse na vida alguém tão encantador, que foi capaz de despertar o sentimento mais gentil dentro de mim. Você sempre será o meu amor de sempre, o homem pelo qual eu me apaixonei na adolescência e conservo até hoje. Eu o amo mais a cada novo dia. Eu espero todos os dias a sua chegada, mesmo que seja impossível ou esteja tão longe. Eu não posso fazer outra coisa além de esperar, pois desistir de você está fora de questão. Ter você mesmo que seja apenas em pensamento, é como viver um sonho que jamais terá fim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário