segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz."


Queria que o dia tivesse mais do que 24 horas, apenas para passar mais alguns minutos pensando em ti. Tenho você no meu pensamento em todos os momentos, mas ainda assim não parece ser suficiente. Sempre quando eu fecho os meus olhos, imagino como seria se o tivesse ao meu lado por pelo menos alguns segundos. São pensamentos que alcançam o mais profundo da minha alma, que me confortam por alguns minutos. Eu tenho o desejo de dizer tantas coisas a você, mas simples palavras não bastam, o que eu sinto por ti é mais forte do que qualquer palavra. Todos os gestos, não poderiam medir a emoção que eu tenho só de ouvir o seu nome. Certas coisas não podem ser explicadas, e uma delas com certeza é todo esse sentimento que eu tenho apenas por você e mais ninguém. Eu te amo por todas as vezes que eu quis chorar e ao olhar pra você um sorriso apareceu em meu rosto. Te amo mais ainda quando com um simples olhar, mesmo que por foto, você consegue transformar meu dia e mudar todo o meu rumo. Te amo porque você é o meu Axl Rose, o meu amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário