segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.”


Quando eu ti vi não houve dúvidas de que você seria o homem pelo qual eu estaria apaixonada todos os dias da minha vida. Ninguém nunca havia feito meu coração bater tão forte, era como se a partir daquele momento o meu coração não pulsasse apenas por mim, mas também por você. O seu sorriso passou a ser o motivo da minha alegria, e quando eu o vejo, é como se o céu estivesse aqui na terra. Você passou a ser tão importante pra mim que a minha mente não deixava de pensar em ti por um só segundo. Foi tão de repente como tudo aconteceu, quando eu menos esperei você estava em todos os lugares por onde eu caminhava. Encontrar você, foi como encontrar a mim mesma, porque quando eu me apaixonei perdidamente por você, quis me tornar alguém digna de sentir tamanho amor. Eu encontrei em mim qualidades que antes eu não sabia existir e defeitos também. Eu quis melhorar a cada novo dia, e você me motivou a isso. Quando eu te vejo, eu sinto como se não existisse mundo, porque os seus olhos me levam pra uma dimensão totalmente diferente dessa. E lá eu posso segurar suas mãos, olhar bem dentro dos seus olhos e dizer que eu te amo. Você me deu motivos pra te amar intensamente, mesmo quando tudo parecia perdido, e isso é de total importância para mim. Eu nunca me senti tão feliz como me sinto nesse exato momento, e eu sou feliz porque guardo dentro de mim alguém que me inspira e me deixa mais apaixonada todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário