sábado, 6 de agosto de 2011

"Então sabe o meu coração ? Ele só bate por você."


Eu me apaixonaria por você de qualquer jeito, porque o meu coração não sossegaria até te encontrar. Eu sempre estive procurando por algo, mas eu não sabia o que era. Mas quando você apareceu tudo pareceu tão claro, o meu coração que antes estava inquieto, foi tranqüilizado apenas ouvindo a sua voz. É engraçado como a sua voz tem tanto poder sobre mim, é só eu te ouvir, que a minha alma fica em paz. E só de imaginar o seu abraço, eu chego a senti-lo como se realmente estivesse aqui. Esses sonhos me levam a outro mundo, onde você está, onde eu posso tocá-lo. Eu devo lembrá-lo de como você é maravilhoso, e que os seus olhos continuam a me hipnotizar. Eu te quero bem em todos os momentos. Embora estejamos longe, eu quero poder sentir a sua felicidade, é importante pra mim. Porque desde o momento em que eu te conheci, meus olhos passaram a ser apenas seus. O meu maior sonho, é que você possa sentir a felicidade pela qual tanto procura, e que você alcance tudo o que quiser que tenha sonhos cada vez maiores. Enquanto você está ai, vivendo e fazendo tantas coisas, eu estou aqui imaginando o que você esteja fazendo, e desejando imensamente que você seja feliz meu bem.  Eu Te Amo Meu Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário