quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Metade de mim te ama. E a outra metade te ama mais ainda."


Quando eu olho pra você tantos sentimentos me envolvem, e não há nenhuma palavras que possa descrever a minha alegria por ter você na minha vida. Eu me pergunto se você realmente é real, é tão estranho acreditar na existência de alguém que é perfeitamente certo para mim. Eu acho que nunca vou entender esse sentimento que eu sinto por você, é algo que não pode ser explicado com apenas algumas palavras de amor, por mais fortes que sejam. Eu sinto a necessidade de a todo instante falar o seu nome e dizer que te amo mesmo não te tendo por perto. Eu gosto de olhar pro céu e imaginar que naquele exato momento você também está olhando pra ele, e assim de alguma forma nossos olhares podem se cruzar, mesmo tão distante. Quando eu estou me divertindo, eu penso que se você estivesse ali a minha felicidade seria completa. Mas como você não está, eu vou fechar meus olhos e imaginar que você está segurando a minha mão e dizendo que nunca vai sair de perto de mim.  Eu gosto tanto de você... E você nem sabe! Eu queria tanto poder te abraçar e falar do quanto você é importante e especial pra mim. Obrigada por me fazer sorrir e me fazer sentir a pessoa mais feliz de todas. Eu Te Amo Meu Bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário