segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar."


Eu ainda fico esperando você todos os dias. Eu penso que a qualquer hora você pode entrar na minha casa e me abraçar, e dizer o quanto estar feliz por ter finalmente chegado. Mas os dias parecem durar mais, e você nunca chega. Eu deito, tentando enganar o tempo, para que ele passe devagar, para que eu tenha algumas horas para esperar por ti. Eu rolo de um lado pro outro da cama, com uma foto sua que sempre me deixa bem quando eu estou triste. Eu não consigo dormir, eu só fico a pensar em ti, em tudo que poderíamos viver juntos. As risadas, os momentos tudo seria especial ao seu lado. Apenas o toque das suas mãos nas minhas, iriam me fazer feliz. Eu sonho em estar ao seu lado, e planejo um futuro que é difícil de realizar. Mas enquanto nada se torna realidade, eu vou continuar sonhando porque o sonho é uma das coisas que não pode ser tirada de mim. Eu nunca vou deixar de te esperar, mas se você estiver por perto, me dê um sinal, porque isso acalmaria meu coração aflito que sofre por não te ter aqui. Pode demorar o tempo que for, mas o meu coração é seu, pra sempre. Eu te amo meu amor, e estou aqui, apenas por você e pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário