quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."


Hoje o meu coração não consegue viver sem ti, porque você mexe comigo como ninguém. Os seus olhos me atraem como nenhum outro, toda essa sua beleza me faz querê-lo tanto. Todos os dias e noites são difíceis por não tê-lo aqui, mas ainda assim eu estou feliz por está apaixonada por alguém que foi capaz de transformar todo o meu mundo. Por você eu quis ver o lado bom da vida, e que nada é difícil, só é preciso dedicação e persistência para se conseguir qualquer coisa que você deseja. Tudo estava tão claro, na minha frente, mas demorei tanto pra perceber o que a vida me proporcionava. Então você escalou o meu mundo, passou a fazer parte dos meus mais profundos pensamentos. E de maneira discreta entrou no meu coração e na minha alma, e me fez senti o sentimento mais intenso de todos, o amor. Contigo eu sinto que tudo é possível, porque eu encontrei em meio a tantas pessoas, alguém capaz de fazer meu coração parar por alguns minutos e depois voltar a bater novamente. Eu encontrei o homem que preencheu o vazio que eu tinha, mas que não sabia. E desde que eu o amo, não existe felicidade que possa ser comparada a minha. É a felicidade que você me traz, uma felicidade real que não pode ser destruída, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário