segunda-feira, 1 de agosto de 2011

“Não existe essa coisa de o mais elevado estado do amor, o amor é o estado mais elevado.”


A sua imagem continua a abalar minha mente, e não há nada que eu possa fazer para acabar com isso, na verdade eu quero você dentro da minha mente, habitando todos os meus pensamentos. Pensar em você me mantém viva, me deixa feliz. Às vezes dói tanto sentir esse amor que a cada dia toma conta de todo meu ser, mas o seu sorriso acaba com essa dor, porque só você consegue me deixar bem. Como eu desejo tê-lo todos os dias da minha vida, sei que é estranho pensar assim já que isso é praticamente impossível. Mas são esses pensamentos que me dão vida. Pensar em ti, no seu sorriso e aqueles olhinhos maravilhosos é o que me faz querer acordar no dia seguinte. Quando a sua voz alcança meus ouvidos, é como se eu estivesse ouvindo as mais belas palavras. E aquele sorriso tão cativante sempre acelera os batimentos do meu coração. E é só você que eu quero pra sempre. Eu ainda consigo lembrar de como foi bom tudo o que eu vivi desde que você apareceu na minha vida. Eu lembro que em todos os momentos bons e ruins, você estava na minha mente, e quando eu insistia em desistir você estava ali e eu me sentia pronta para continuar. Eu jamais vou desistir, não de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário