segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"É como se eu sentisse seu abraço, sem nunca nem ter te tocado."


Eu sei que você está longe e que nada sabe sobre mim. Mas eu sinto que de alguma forma, mesmo tão distante,você consegue sentir o meu amor. Porque não há nada que impeça o meu amor de chegar até você. Eu quero está perto de você para me tornar completa e poder construir o meu mundo de sonhos. Ninguém imagina quantas horas eu passo pensando em ti, e em tudo que eu faria se tivesse você ao meu lado. Eu gosto de planejar o meu futuro, mas o que eu quero na verdade é uma surpresa. Eu quero poder um dia abrir as portas da minha casa e te encontrar sentando naquela árvore esperando eu sair de casa só pra dizer que me ama. Eu espero te encontrar todos os dias quando chegar em casa depois de um dia chato e cansativo, você seria meu descanço e a cura para provável dor de cabeça que eu teria devido o dia tão tumultuado. Eu desejo viajar pra tantos lugares, conhecer novas pessoas, novas culturas, mas eu queria que fosse ao seu lado. Pois eu não imagino vida nenhuma sem você. Embora eu consiga viver sem você, eu não quero. Eu não seria completa nem feliz sem você ao meu lado. E eu poderia abrir mão de qualquer coisa, menos de você. Porque você não se trata apenas do homem que conseguiu decifrar meu coração e alma, mas sim do meu amor, aquele pelo qual eu estou e sempre estarei incondicionalmente apaixonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário