domingo, 7 de agosto de 2011

"Sabe o que é precisar apenas de uma pessoa no meio de 6 bilhões? Então eu só preciso de você.."


Eu estou aqui para lhe falar dos meus sentimentos por você, do quanto eles são fortes e ganham um espaço imenso dentro do meu coração. Eu choro por você todas as noites, e isso machuca demais o meu coração. Porque você simplesmente não pode está aqui agora? Eu queria tanto poder te abraçar e mexer nos seus cabelos, mas tudo bem, nada seria bom se fosse tão fácil. Eu estou disposta a esperar por você, e é isso o que eu estou fazendo. Mas eu não sei como conter essa vontade louca de poder te abraçar e te chamar de meu amor. Às vezes eu me sinto tão perdida, tudo perde o sentido, então eu encontro os teus olhos, que me diz exatamente o que fazer. Eu não entendo como posso depender de alguém que está tão distante de mim. Mas eu dependo de você, e como dependo. O meu sorriso é só teu, e o amor que está na minha alma está apenas esperando por ti. Quando você estiver na minha frente, pode ter certeza que vai me pagar todas essas noites que me fez chorar, porque eu não vou largar de você um minuto que seja. Eu vou abraçar, te apertar e te beijar. E vou repetir inúmeras vezes que eu te amo, e que ta impossível viver sem ti. Amoor, Eu Te Amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário