segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Ele tem um sorriso que me faz lembrar porque estou viva."



Quando eu te encontrar eu vou te abraçar bem forte e não vou deixá-lo ir embora. Eu vou te alegrar e te mimar bastante. Vamos ficar juntinhos deitados embaixo de um coberto no inverno, e no verão vamos à praia catar conchinhas. Eu sei quem nem tudo é perfeito, e que tem momentos em que os problemas aparecem e toda aquela vida que julgamos ser perfeita parece desaparecer, mas ao seu lado tudo seria perfeito e os possíveis problemas seriam resolvidos, não tão rapidamente, porém o mais depressa possível. Eu quero está velhinha ao seu lado olhando o pôr do sol e lembrando dos momentos que passamos juntos quando mais novos. Todo fim de tarde vamos tomar chá, ou se você preferir vodka, mas não vamos tomar sempre vodka, só às vezes. Você vai me levar pra conhecer os lugares mais importantes pra você e eu vou está alegre por está conhecendo os lugares que são especiais para ti. Vamos andar de mãos dadas, vamos brigar, nos reconciliar, vamos chorar, brincar, gritar, rir. Eu quero fazer tudo, contanto que seja contigo do meu lado, porque nada tem graça sem você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário