sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Você concertou meu coração, agora você tem o direito de ficar com ele todo pra você."



Eu já conheço de longe esse sorrisinho malicioso que mexe comigo e me deixa completamente embaraçada. Conheço esses olhos, que revelam tantas coisas e que só eu consigo decifrar. E esse seu jeito de ser, que as vezes me deixa tão louca de preocupação,mas que ao mesmo tempo me deixa feliz porque eu sei que você ta fazendo algo que você quer e que te deixa feliz. E essas palavras que saem da sua boca... Como eu pude me apaixonar perdidamente por alguém que sequer sabe da minha existência? Eu não sei como, mas eu estou amando você, amei desde o primeiro momento que te vi. Você me impressionou como ninguém, a sua voz, a sua dança... Tudo isso me fez te querer. Mas eu não imaginei que uma simples admiração fosse se transformar em algo avassalador, em um sentimento que antes de você, eu só tinha ouvido falar, mas nunca havia sentido. Você me mostrou as melhores coisas da vida. Eu passei a notar a importância de pequenos momentos da minha vida. Você antes era um pensamento que passava despercebido pela minha mente, mas que hoje está constantemente dentro dela. Own' meu amor, eu amo você, amo você por completo. Viver sem você é algo que eu não posso considerar, porque embora eu possa viver sem ti, eu não quero, não seria justo abrir mão de algo tão maravilhoso que está aqui dentro de mim. Tudo o que eu mais quero é está louca de amores por você, só por você. E não me importa ter que enxugar minhas lágrimas todos os dias antes de dormir, essa é uma forma de eliminar um pouco a minha dor.  Eu amo você, eu amo chorar por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário