quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"É por você meu sentimento mais sincero."




Tudo o que eu mais quero é está ao seu lado e confessar a você todo o meu amor. Eu quero lembrar de como você é lindo e de como eu me sinto segura nesse universo louco, apenas pelo fato de você existir. Eu sei que terei tantos motivos para ficar triste e chorar, mas você consegue mudar toda essa tristeza e me trazer o sorriso novamente. Eu nunca me senti tão bem como me sinto desde que eu encontrei você. É estranho como alguém que estar tão distante conseguiu tocar meu coração com tanta gentileza e acalmá-lo como nenhum outro. Em tão pouco tempo você me fez feliz apenas com o seu olhar e sua voz que me leva para céu. Amar você é o mais próximo que eu já cheguei do paraíso, e eu não quero largar isso por nada. Você é a a minha chance de ser feliz, o dono dos meus pensamentos e do meu coração. É estranho dizer isso, mas você tem tudo de mim sem mesmo me conhecer. O meu sorriso, o brilho dos meus olhos, os meus pensamentos... É tudo seu. E não há outro lugar onde eu queira estar a não ser ao seu lado. Eu sinto que pertenço a qualquer lugar, contanto que você esteja nele. E só por ti eu iria pra todos os lugares e viveria tudo o que o mundo oferece, só pra está perto de você, pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário