sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Eu acho uma parte de mim estará sempre esperando por você."


Tudo que eu mais desejo, é poder estar ao seu lado, abraçá-lo bem forte sempre e sussurrar no seu ouvido “Eu te amo”. Se eu tivesse você iria fazer de tudo para manter esse sorriso lindo no seu rosto, é um sorriso que me faz ter esperança e me traz paz. Eu iria todos os dias olhar bem no fundo dos seus olhos e dizer que você foi e continua sendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que eu estou feliz em poder dormir abraçada a você todas as noites. Todas as manhãs eu quero acordá-lo com um caloroso abraço, mas caso você acorde de mau humor eu vou entender, porém vou ficar meio triste porque o que eu mais quero é te abraçar, sempre. O meu coração bate todos os dias por você, na esperança de um dia te encontrar e dizer no seu ouvido todas as palavras de amor que eu desejo te dizer. O que me mantém bem, é saber que mesmo distante eu te amo, e que nada pode mudar isso, nada pode passar por cima desse sentimento tão claro que eu sinto por você. Esse amor que eu sinto por você é tão forte, toma conta de todo o meu coração e atravessa a minha alma. Agora é tão claro ver que o meu sentimento por ti é verdadeiro, é real. Eu não posso negar que isso dói até a alma, mas eu gosto disso, porque a partir do momento que eu te vi, nada mais poderia me levar pra longe. E quando eu aceitei o meu amor por você, aceitei tudo que viria com ele. O sofrimento, a felicidade e tudo mais que venha pela frente. Eu sempre vou estar apaixonada por você, porque é isso que eu mais quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário