domingo, 7 de agosto de 2011

"E você nem imagina quantas noites eu passo pensando em você."



Todos os dias quando eu acordo, o meu primeiro pensamento é você. Eu puxo o travesseiro que tenho em forma de coração com sua foto, e abraço de encontro ao meu coração, essa é uma forma que encontro de ficar mais próxima a ti. As horas do dia se passam, e mesmo que eu fique distraída por um tempo, não é suficiente, eu ainda desejo ter você ao meu lado. A verdade é que à medida que o tempo passa, meu coração necessita desesperadamente de ti, e sinceramente, eu não sei mais o que fazer para acalmá-lo. As lágrimas continuam a rolar pelo meu rosto, e mesmo que eu as enxugue, elas continuam caindo. Eu sinto tanto por não te ter aqui, uma parte de mim está ai contigo e a outra deseja desesperadamente está contigo também. Não importa quantos dias se passem, eu quero você. Eu vivo na esperança de encontrá-lo em qualquer esquina. Quando chego da escola e entro em casa, eu rezo para que você esteja sentado na varanda, mas isso nunca acontece, é um sonho tão distante, mas pelo menos sonhar eu posso. Os seus olhos continuam sendo o meu paraíso. Os sonhos que eu tenho contigo meu acalmam por um tempo, mas eu ainda quero você, essa vontade não diminui, só cresce. Eu te amo meu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário