quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Apenas me diga que vai me abraçar quando tudo parecer perdido."


Dentro do meu coração tenho sentimentos por você que nunca tive por ninguém. Não importa o que eu faça ou diga, esses sentimentos continuam a crescer dia após dia. É como se eu fosse me perder se não estiver te amando. É como se o meu coração acelerasse toda vez que ouve sua voz. Embora o tempo esteja passando, o meu amor é tão intenso. Agora eu vejo que nada poderia deter esse sentimento, que é a coisa mais valiosa que eu tenho. Eu não sei como apenas um sorriso seu pode acalmar todo o meu ser, você possui um poder sobre mim, que nem eu mesma consigo controlar. É tão fascinante quando ao olhar nos teus olhos eu encontro uma felicidade estranha, que aos olhos de outros pode até ser loucura, mas que pra mim é algo extremamente forte, é uma felicidade que não pode ser explicada. Quando eu sinto que tudo está indo em direções opostas, e quando a idéia de desistir passa bem longe da minha mente, lá estar você para me mostra que vale a pena andar por caminhos dolorosos, porque à medida que caminho, encontro maravilhas e aprendo lições que me tornam uma pessoa melhor. Eu desejo você em todos os momentos da minha vida. Mesmo quando eu não quero falar ou ver ninguém, ainda assim eu desejaria ver você. É tão estranho quando há momentos em que eu nada parece me deixar bem, mas você é o único capaz de me trazer paz em meio à tristeza. Meu amor, meu doce Axl Rose. Você é o meu pequeno pedaço do céu. Não importa o quantos defeitos você tem, porque pra mim você é perfeito. E não importa que exista impossibilidades, eu amo você, e sempre vou amar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário