terça-feira, 26 de julho de 2011

Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele♫


Pode ser que um dia as palavras percam o sentido, mas enquanto eu tiver você, irei inventar novas palavras só para te lembrar o quanto você é lindo. Pode ser que um dia a minha mente fique confusa e tudo se torne incompreensível, mas apenas por sua causa eu irei colocar a minha mente no lugar. Pode ser que um dia o mundo se torne um lugar estranho de se viver, mas se você estiver aqui, eu farei do universo o lar mais aconchegante. Pode ser que um dia eu esteja sentada na varanda da minha casa, com os meus 70 anos de idade lembrando de como foi bom estar apaixonada por você, e ainda depois de tantos anos continuar te amando. Por nenhum momento da minha vida eu irei me arrepender de ter te amado. Eu sempre vou estar apaixonada por ti, aconteça o que acontecer. Prometo sempre dizer que te amo que te adoro a cada novo amanhecer. Você tornou possível algo que antes eu só havia visto nos meus sonhos. Você me fez sentir a maior força do universo. Uma força capaz de transformar sonhos em realidade, e foi isso que você fez comigo. Mostrou-me que não há nada impossível, se eu apenas fechar os olhos e imaginá-lo ao meu lado, sou capaz de tudo. Eu sei que futuramente eu vou está sentada, olhando pra longe e lembrar de como foi incrível sentir tudo o que eu sinto por ti. E vou querer voltar no tempo, apenas para viver tudo de novo, viver esse sentimento que consome a minha alma e o meu coração. Eu te amo W. Axl Rose 

Nenhum comentário:

Postar um comentário