sábado, 16 de julho de 2011

E no final de tudo, você é o meu protetor♫


Não precisa ter explicação ou definição, porque eu sei que os mais fortes sentimentos não podem ser explicados ou definidos. Não é necessário falar nada, porque mesmo no silêncio eu te amo. Na verdade eu te amo em todos os momentos. Eu não quero que seja perfeito, desejo apenas que a cada nova manhã um lindo sorriso possa surgir no seu rosto. E falando em ser perfeito... Você é perfeito aos meus olhos, é só isso o que me importa. Não é preciso que você me devolva o sentimento que tenho por ti. Apenas peço que quando você encontrar alguém especial torne-a feliz e a faça sentir como se o universo fosse pequeno para guardar imenso amor que sente por ela. Eu só quero te ver bem e feliz, porque a minha felicidade depende de você. E também porque eu me importo contigo, me importo muito.Quero apenas que seja o meu amor pelo resto dos meus dias. Mesmo há tantas milhas de distância eu te amo com a mesma intensidade. Você não precisa dizer tudo o que as pessoas queiram ouvir, apenas diga o que pensa de modo que não magoe muito alguém. Você deve fazer tudo o que quiser, mas por favor tente nunca sofrer ou se magoar. Não se deixe vencer tão fácil. Seja forte, e quando tu parecer perdido olhe para dentro de si e veja o homem incrível e maravilhoso que você. O homem com o sorriso mais lindo, o único pelo qual eu me apaixonei e irei sempre me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário