quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você é todas canções de amor que já cantei♫


Só contigo eu descobri o real sentido da vida. Aprendi como é gostar tanto de alguém a ponto de abrir mão de tudo contanto que em troca aquela pessoa que você ama seja eternamente feliz. Quando eu olho para você, sinto que não há mais nada tão maravilhoso do que seu sorriso. Sem ele eu não poderia ter momentos felizes. Eu me sinto bem, quando de alguma forma eu sei que você está feliz. Quando eu fecho os meus olhos, eu não vejo ninguém além de você. Certos momentos eu desejo tanto tê-lo ao meu lado que chega a doer no mais profundo da minha alma. Porque é contigo que eu desejo está todos os segundos da minha vida, e é difícil encarar a realidade. Às vezes é tão bom está no meu mundo de fantasias, onde você está ao meu lado sempre, mas quando eu volto à realidade é bom saber que onde quer que eu esteja no meu mundo real ou de fantasias, eu te amo. E mesmo que não seja de perto, eu gosto de ter você no meu mundo real. É um alívio saber que todos os dias eu vou ter um motivo para dormir e acordar. Eu gosto de imaginar como seria está ao seu lado, e só de pensar nisso, eu me sinto bem, eu me sinto feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário