sábado, 16 de julho de 2011

Você é a chave para a minha felicidade♫


De todos os sorrisos que eu vi, nenhum foi tão encantador como o seu.
De todos os momentos que vivi, nenhum foi tão especial como está perto de ti.
ouvindo a sua voz alcançar o mais profundo da minha alma.
De todas as emoções que senti, a mais forte foi está há poucos metros de distância de você. Naquele momento eu compreendi que perto ou longe, você é o meu único amor.
De todas as alegrias da minha vida, você me proporcionou a mais intensa de todas elas.
Porque amar você é está em constante alegria.
De todos os caminhos que percorri, a direção mais certa é a que está me levando até você.
Eu não quero outro caminho, eu não quero desviar os meus olhos de você, nem por um segundo.
De todos os amores, você era e continua sendo o mais real. Embora estejas tão longe de mim, você está na minha alma a todo tempo. E de lá eu jamais irei tirá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário