terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu ficarei agora com você meu bem, até que os mares sequem.♫


Se eu pudesse definir sua beleza, me faltariam adjetivos. Quando eu te olho, não enxergo apenas um homem que faz música com a alma e tem a voz incrivelmente fascinante. Eu enxergo alguém tão maravilhoso e surreal. Aqueles olhos verdes me prendem a atenção até a alma. Aquele sorriso me faz suspirar mesmo quando eu o olho diversas vezes por dia. E desculpe se minhas palavras mais parecem coisa de louco, é a forma que eu tenho de expressar o meu amor por ti, e não me envergonho disso. Cada palavra que eu digo que está relacionada ao Axl, é tão importante, porque falam sobre esse sentimento sublime que eu tenho por ele. Ele é o meu amor, aquele pelo qual eu estava esperando, mas não sabia. Mas quando ele chegou na minha vida eu não fiquei assustada ou algo do tipo, eu o segurei e coloquei no meu coração, que é lugar onde ele sempre vai pertencer. Eu o amo, esse é um fato que não pode ser mudado ou diminuído, porque eu só o amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário