segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deus abençoe o dia que te encontrei♫


Olhar para você e não me apaixonar seria impossível, pois o brilho que eu encontro nos seus olhos é incomparável e eu não posso deixar de me apaixonar por eles. Quando você sorri o mundo parece girar tão bem, e tudo que antes parecia está fora do lugar encontra-se em seu devido lugar. As sensações que só você me faz sentir, não podem ser descritas em palavras. Nenhum ser no mundo já sentiu isso que eu sinto por ti, me consome noite e dia. Às vezes dói tanto gostar de você, mas eu não poderia evitar esse amor, porque você é tudo que eu sempre quis pra mim, e renunciar a ti seria desistir de mim mesma.  Você é o único que tocou a minha alma de forma especial, e ganhou um lugar insubstituível dentro do meu coração. A única certeza que eu tenho na minha vida, é esse amor forte que eu sinto por ti. Amor esse que me mata a cada dia, mas me dá uma felicidade que nem em um milhão de anos eu conseguiria sentir. Eu te agradeço por tudo, te agradeço por existir e ser esse homem por quem sempre eu me apaixonosempre. Obrigada por ser o meu pequeno pedaço do céu, obrigada por ser o Axl Rose, apenas o meu Axl Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário