quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Ouvir sua voz anda sendo a única maneira de me livrar dos meus problemas."


Em todos os momentos mais importantes da minha vida, você esteve. Mesmo não estando ao meu lado, você habitava o mais profundo dos meus pensamentos. Por cada caminho que eu andei, eu imaginei que você poderia está ao meu lado, e você estava. Quando eu quis ser fraca, você me deu motivos pra ser forte. Quando eu estive triste, você me fez querer sorrir, apenas pra você. Em um mundo onde tudo está errado você fez parecer certo. Até um dia desses tudo estava fora do lugar, eu estava deslocada e embora tudo estivesse indo bem, eu sentia falta de algo, e à medida que o tempo passava nada parecia ser suficiente para mim. E então você chegou, preencheu todas as lacunas dentro da minha alma e me fez querer amá-lo como se não houvesse amanhã. É isso que eu tenho feito todos os dias da minha vida. Te amar é a única certeza que eu tenho. Em meio a todos os estragos desse universo, você dá um sentido real pra minha vida. Você me traz esperança novamente. Você me dá paz e alegria nos bons e maus momentos. Você é a luz no fim do túnel, é a minha música interminável. Eu te amo Amoor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário