quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apenas lembre-se que meu coração está contigo ♫


Mesmo ausente você está aqui. O meu coração o sente como se não houvesse distância. A cada suspiro eu, eu te amo. A cada batida do seu coração, eu te amo mais ainda. Nesse momento eu sinto que nada poderia levá-lo para longe de mim. Nada poderia ser tão forte como o afeto que tenho por ti. O amor que existe em todo o meu ser, boa parte é seu. Porque você quem despertou em mim os mais confusos sentimentos. A forma como estás constantemente em mim às vezes assusta, porque o medo de não senti-lo mais me dói até a alma. Porém sei que Deus não iria deixar que eu dormisse sem sua doce imagem na minha mente. Você está nos meus mais lindos sonhos. Você navega no mais profundo da minha alma. E quando os seus olhos brilham nada mais poderia me deter. Quando o frio parecer querer me congelar, é nos meus sonhos que eu te tenho e me sinto segura. Apenas a sua mão, poderia fazer o que ninguém faz. Seu sorriso é mais perfeito que qualquer beleza já vista. Não há como compará-lo a nada, por mais belo que seja. Mesmo que eu estivesse em meio a uma multidão, você iria me atrair. De longe eu iria conhecer os seus cabelos que se move tão bem quando você põe as mãos sobre ele. Eu reconheceria até de olhos fechados esse brilho que só você tem. Essa sensação que só você é capaz de me fazer sentir. Eu te amo W. Axl Rose! Te amo porque sim. Te amo por seus olhos, seu sorriso, sua sinceridade e inteligência. Te amo sem nem mesmo saber o porque. Te amo também, porque não saberia viver um dia sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário