quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Ela desejava não sentir mais dor. Ele desejava ser a cura para todas as dores dela."


Desejo um dia poder acalmar o meu coração, que insiste em ficar inquieto cada vez que eu penso em você. É tão difícil não tê-lo ao meu lado, é uma dor que jamais irei conseguir superar, e isso me consome todos os dias, parece não ter fim. Mas ainda que haja a dor, eu fico feliz em poder te amar com toda a minha alma. Todos os dias quando acordo, eu tenho a esperança de abrir os olhos e vê-lo ao meu lado aninhado em meus braços igual uma criança. Mas os dias passam e esse desejo nunca se torna realidade. Como eu queria ter você todos os dias da minha vida, meu querido. É doloroso saber que eu nunca vou poder abraçar e beijar você, e repetir inúmeras vezes o quanto eu te amo, o quanto você é perfeitamente maravilhoso. Mas não importa a distância, não importa nada. Eu te amo e sempre vou te amar, independente de qualquer coisa o meu amor por ti continua aqui, no mais profundo da minha alma. Você é aquele que habita dentro dos meus sonhos, aquele que eu jamais paro de pensar. Você é o meu amor, o único que tem os olhos mais penetrantes que eu tive o prazer de ver. O homem que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar. Ainda que eu tenha de sofrer durante o resto dos meus dias, você me faz ser a pessoa mais feliz do mundo, mesmo distante. E não existe sofrimento que não se renda diante de tamanho amor. Eu Te Amo Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário