sábado, 23 de julho de 2011

Eu só quero estar com você♫


A cada novo amanhecer eu me apaixono por você, e não importa como o mundo esteja à minha paixão por ti continua contida dentro do mais íntimo do meu coração. Não compreendo como você arranca um sorriso tão fácil de mim. É preciso você fazer tão pouco para abalar o meu coração. Quando eu te olho, observo que seria impossível a existência de alguém tão surpreendente como você. Te amo por tantos motivos e até motivos que desconheço. E quando você sorri, é como se o mundo estivesse sido tomado por algo inexplicável. É tão fácil olhar para você e ver toda a minha vida, todo o meu futuro em um piscar de olhos. Sonhar contigo, é quase inevitável, porque mesmo que eu não quisesse, a minha mente estaria ai com você. Você me surpreende a cada nova palavra. Não entendo como posso ainda me impressionar tanto contigo. É estranho como eu vejo seus vídeos e imagino o gesto que você vai fazer na próxima música, é como se eu o conhecesse há tanto tempo. Aquele sorriso é quem liberta tudo de mal que há em mim. Eu sinceramente não consigo me imaginar sem ti, seria uma dor tão insuportável. Agora que o tenho na minha vida, não quero que vá embora por nada. O amor que sinto por ti é tão difícil, às vezes dói tanto, mas eu prefiro que seja assim, contanto que meu amor por você se torne cada vez mais intenso. Eu te amo W. Axl Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário