domingo, 17 de julho de 2011

Eu quero olhar nos seus olhos♫


Quero apenas lembrar do  quanto você importante para mim. Do quanto eu estou feliz ter você todos os dias da minha vida. Foi tão certo o momento em que eu olhei para você e daquele momento pra frente o meu mundo ficou bagunçado. Só por você eu senti coisas que antes ninguém havia despertado. Apenas você foi capaz de aumentar as batidas do meu coração com apenas palavras. Ainda me pergunto como pode haver amor assim. É como se não existisse nada mais forte do que isso que está dentro de mim. É como se todos os dias eu existisse por você. Todas as noites é em você que meu pensamento está. Dentro dos meus sonhos eu atravesso o céu e todo o oceano só para está perto de ti. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se pudesse segurar a sua mão por apenas alguns segundos. Se eu pudesse olhar bem no fundo dos seus olhos e ver que você é real, ver que o Axl Rose dos meus sonhos existe. É pra você que eu quero demonstrar os mais profundos sentimentos. É pra você que eu quero pronunciar as mais belas palavras. Eu amo tanto você meu amor, meu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário