terça-feira, 12 de julho de 2011

Se o sol se recusasse a brilhar, eu ainda estaria amando você♫


Enquanto o mundo gira e tudo muda, o que eu sinto por você permanece dentro mim, e todos os dias esse sentimento se torna tão mais real. Sempre quando eu vejo os que estão a minha volta, eu tento encontrar o seu rosto entre eles, mas eu só consigo encontrar você nos meus sonhos. Às vezes é difícil diferenciar a realidade da fantasia. Você é tão incrível aos meus olhos, eu chego a me perguntar se você não é apenas um fruto da minha imaginação fértil, alguém que eu idealizei já que nenhuma outra pessoa foi capaz de me fazer sentir tão bem. Existem diversos tipos de amor, mas todos com um único propósito, fazer feliz aquele que você ama.  E é assim que eu me sinto em relação a ti. De alguma forma eu quero te fazer feliz, mas isso parece ser tão estranho. Mas o amor age de forma intrigante, e te deixa confuso. Eu sei que de um jeito bem estranho, você pode sentir a felicidade que eu tenho mandado para você todos os dias. Mesmo que eu não possa te abraçar, a minha mente me proporciona isso, é a única maneira que eu tenho de está perto de ti. Eu te amo todos os dias da minha vida. Você continua sendo o meu bebê, o meu único amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário