segunda-feira, 4 de julho de 2011

A maneira do seu olhar, o som de seu sorriso♫


Cada minuto da minha vida, eu desejo estar ao seu lado e nada pode conter essa vontade que existe dentro de mim. Quando eu olho pro mundo e vejo o que ele vem se tornando, somente você é o que importa, porque dentro desse vasto mundo não há sorriso mais gostoso que o seu. Eu poderia querer qualquer coisa ou pessoa, mas o único que eu quero é você e mais ninguém. Se eu tivesse você, meus olhos não estariam voltados pra mais ninguém. Se todos os momentos da minha vida eu pudesse passar ao seu lado, não abriria mão de nenhum deles. Você faz parte de todos os meus sonhos, todos eles só podem ser realizados contigo. Durante a minha vida eu jamais imaginei que encontraria alguém tão especial, a ponto de preencher todo o meu coração de felicidade, mas eu te encontrei e fico feliz em ter te achado tão depressa. De agora em diante tudo o que eu quero é te amar, gostar de você a cada nova manhã, te ter no meu coração e pensamento. Eu te amo, e essa é a mais pura verdade que existe dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário