segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu não fico bem sem você mesmo♫


Em meio a tantas pessoas no mundo, eu fui gostar justamente de você que é a maior de todas as minhas impossibilidades. Mas se eu tivesse o poder de escolher quem eu iria gostar pelo resto da minha vida, ainda que existissem impossibilidades eu escolheria você, e não existe explicação para a minha escolha. O fato é que em meio a uma multidão de pessoas, você foi o único que atraiu toda a minha atenção e fez com que as batidas do meu coração acelerassem de uma hora pra outra. O único que cegou os meus olhos com um amor maravilhoso. Eu conheci uma parte da felicidade contigo, mesmo que tenha sido de forma indireta. Você continua sendo especial para mim mesmo depois de tanto tempo. É bom sentir que todas as manhãs e todas as noites eu continuo apaixonada por ti, mais apaixonada do que segundos atrás. Você é e sempre vai ser o dono dos meus olhos, o homem pelo qual eu vou ter um sentimento inacabável. O que eu sinto por você é amor, todos os dias da minha vida esse amor é seu, só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário