sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diga simplesmente Eu Te Amo!


Era quase final do ano, e como de costume,haveria o baile da escola. Jenny uma garota do tipo que não gostava de muitos amigos, ou seja, meio patricinha. Estranhamente jenny decidiu que iria ao baile com Josh. Ela falou suas amigas, que diziam que o garoto era a pior pessoa para Jenny ir ao baile e que ela não poderia fazer isso. Depois de muitas discussões e debates, ela foi mesmo com Josh ao baile. Desde aquele dia a história dos dois iria mudar para sempre.
Dias mais tarde eles saíram juntos de novo, e daí por diante começaram um grande romance.
Todos os dias Josh ia até a casa de Jenny e sempre contavas para ela lindos e magníficos poemas, e sempre acrescentando no final Eu Te Amo. Foi assim durante vários dias,todas as noites fazia o mesmo percuso, até uma vez quando Josh viajou para Inglaterra,ele enviava sempre mensagens para Jenny dizendo Eu Te Amo. Jenny certa vez encontrou Josh perto de um lago sozinho tocando violão, ele cantou uma música que nunca mais a menina iria esquecer.

 “...E ainda que eu falasse 
A língua dos homens
E dos anjos 
Sem amor nada seria

E ainda que eu tivesse dons
E a aprovação dos homens
Sem amor não seria de nenhum valor.”

Jenny desde aquele dia não conseguia mais para de pensar em Josh,todos ela lia as cartas dele esperando o seu Eu Te Amo. Certo dia Josh não escreveu e ela não compreendeu o porquê disso, pois Josh costumava escrever todos os dias. Jenny foi até a casa da tia de Joshe perguntou o que havia acontecido. A tia do garoto informou disse que Josh estava no hospital muito doente. No outro dia Jenny fi até o hospital visitar Josh,mais quando chegou lá, parecia que aquele belo sorriso havia se transformado em uma enorme tristeza. Havia saído o diagnóstico médico e Josh estava com câncer em seu estado terminal. A partir daí todos os dias Jenny estava no hospital, e neste mesmo lugar escutou uma das frases mais queridas por ela:
Jenny escute exclamou Josh: Amar não é simplesmente dizer Eu Te Amo mais sim encontrar no outro a sua própria felicidade, eu já encontrei a minha que é você, boa noite e não se esqueça que Eu Te Amo.
Já perto dos seus dias finais, e também perto do aniversário de Jenny,ela foi até o hospital,e Josh lhe entregou um caderno como presente. Isso era sábado e no domingo Josh morreu.
Na segunda por volta das 09:00 da noite,Jenny estava sozinha no quarto e deciciu ver o presente,mas quando olhou estava escrito:

Segunda-feira: Jenny você é a pessoa mais incrível que eu já tive ao meu lado,obrigado por você existir.
EU TE AMO!

Terça-feira:Jenny obrigado por você me ensinar a amar e ser amado ,você é especial.
EU TE AMO!

Quarta-feira:Tudo na vida tem um objetivo,um olhar uma palavra, um beijo, por isso não se arrependa do que você fez. Tu és eternamente responsável pelo aquilo que cativas.
EU TE AMO!

Quinta-feira: Jenny, sonhos são as nossas motivações nunca desista dos seus sonhos,porque a sempre alguém que não desistiu de você.
EU TE AMO!

Sexta-feira:Se eu pudesse explicar o quanto você é especial não conseguira, simplesmente obrigado.
EU TE AMO!

Quando terminou a semana Jenny estava de um jeito que só Deus entendia.
Ela não sabia se Josh era um anjo ou um ser humano, ela não conseguia explicar a bondade do garoto, ele era íncrivel,ele era o Josh de Jenny. Jenny aprendeu muitas coisas, menos ficar sem Josh, e muito menos passar o resto da vida sem escutar o doce e inconfundível EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário