segunda-feira, 4 de julho de 2011

Apenas estenda sua mão e eu estarei lá♫


De todos os meus olhares, nenhum foi tão certo como a sua imagem dentro dos meus olhos. E de todos os amores você foi e continua sendo o mais importante. Todos os sonhos que eu desejo alcançar, você é quem é o principal de todos eles, porque eu te amo e qualquer coisa em que você esteja envolvido me importa. Tudo o que eu sempre precisei agora está diante dos meus olhos, e agradeço imensamente a Deus por ter feito a minha vida completa colocando você no meu coração. A partir do momento em que eu o vi, os meus olhos estavam certos de que aquela imagem, aquele sorriso estaria pra sempre guardado em mim, e foi justamente isso que aconteceu e que acontecerá pelo resto dos tempos. Você é uma parte essencial na minha vida, que eu não poderia deixar passar por despercebido. Você é o meu sonho inalcançável, mas também é o sonho que eu quero lutar eternamente, porque eu sei que você é o único que consegue despertar em mim todos os sentimentos existentes e não existentes. Você acima de tudo é quem eu amo, e eu te quero pra todo o sempre, mesmo que tudo seja tão confuso e louco eu quero gostar de você, eu amo muito você meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário