quarta-feira, 20 de julho de 2011

Somente os teus olhos poderiam saber como me sinto♫


É estranho como o meu mundo só faz sentido porque você está nele. Tudo o que eu vejo ao meu redor é você, pra todos os lugares que eu olho eu só enxergo você. Os sentimentos que eu tenho por você até parece loucura, mas é amor, é verdadeiro. Não importa como vai ser a minha vida nos próximos anos, mas é certo que o meu amor por você vai continuar intenso. Pois não existe nada capaz de tirar de mim o que eu tenho de mais precioso. E se alguém pudesse sentir um terço do que eu estou sentindo por você iriam perceber que toda essa loucura que eu tenho por você é real, que o meu amor por você é inimaginável. Eu tento imaginar como será o meu amanhã, e vejo os seus olhos em todos os momentos do meu dia. E onde quer que eu esteja o meu pensamento não foge de você. Quando eu olho para você me pergunto como pode existir alguém tão perfeitamente lindo. A maneira como você se move, a sua forma de falar me hipnotizam. Sempre quando eu vejo o seu rosto, tento imaginar algo que seja tão lindo quanto ele, mas não existe nada nem ninguém que se compare a você. Eu te amo por você ser o Axl Rose que me faz feliz com tão pouco. Te amo por você clarear meus dias todas as manhãs e me dá estimulo para seguir em frente e nunca desistir do que eu quero. Te amo por você está além do que eu esperava. Te amo por seu sorriso que me cativa e me deixa presa a você. Te amo por me fazer ficar apaixonada por você a cada novo olhar. Eu te amo W. Axl Rose! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário