sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você está em meu coração, você está em minha alma♫


Está apaixonada por você, não é como uma paixão momentânea, que aos poucos vai desaparecendo. Gostar tanto assim de você, requer todas as forças que eu tenho dentro de mim. Certos momentos é tão difícil está apaixonada por você, e o motivo por ser tão difícil é que eu sinto vontade de tocar você, e esse desejo está tão longe de se realizar. Mas quando eu me dou conta do quanto te amo, vejo como é fácil gostar de você, e é isso que eu quero fazer pelo resto da vida. Eu não consigo compreender esse sentimento que me envolve a cada novo dia. Eu não entendo como você consegue me fazer feliz sem mesmo saber da minha existência. Todos os dias parecem ser entediantes, mas quando eu vejo o seu sorriso tudo fica tão certo e o meu dia de uma hora para outra fica feliz. Tudo o que eu digo podem ser apenas palavras, mas cada uma delas são ditas do mais profundo da minha alma. Quando eu digo que você me faz bem, é verdade. Quanto eu digo que amo seu sorriso e os seus olhos, é tudo de mais verdadeiro que eu poderia dizer e repetir sempre. E se for preciso eu dizer a cada segundo que te amo, esse não seria um problema para mim, porque eu te amo de verdade, e não me cansaria de dizer essa frase jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário