quinta-feira, 23 de junho de 2011

Somente você pode fazer este mundo parecer certo♫

Eu preferiria estar com você todos os minutos da minha vida e jamais iria me arrepender disso. Porque eu sei o quanto está contigo seria especial para mim. E sei também que não existe nada no mundo que possa me cativar assim como você. Eu prefiro ver o seu sorriso a qualquer outra coisa, eu não trocaria o seu sorriso por nada. Eu preferiria olhar nos seus olhos a cada nova manhã e fechá-los por um segundo, abri-los novamente e ver que você está ao meu lado como nos meus sonhos. Eu preferiria dormir o resto da minha vida, se pelo menos eu pudesse sonhar contigo eternamente. Eu preferiria gastar toda a minha vida ao seu lado, iria valorizar cada segundo ao seu lado, e agradeceria a Deus por estar tão perto de você. Eu preferiria passar todas as estações do ano junto a ti, e mesmo que eu não goste muito do verão iria ficar feliz em passá-lo ao seu lado. E quando o grave inverno se aproximasse, eu desejaria que você pudesse tocar os meus pés que é onde eu mais sinto frio e em troca eu abraçaria você por completo e diria o quanto eu estou feliz por estar com você. Eu preferiria andar em todas as estradas, contanto que você estivesse ao meu lado. Eu preferiria chorar diversas vezes, mas que seja por você, porque você é um motivo forte para arrancar lágrimas de mim, e eu não quero chorar por besteiras, mas sim por coisas que são importantes pra mim, como você. Eu preferiria segurar sua mão a ter qualquer riqueza no mundo, porque nada me importa além de você. Eu preferiria ter todos os meus sonhos realizados, mas se eu pudesse escolher apenas um deles, escolheria a sua eterna felicidade, porque nada me deixaria mais feliz do que sua felicidade. Eu preferiria você a qualquer coisa o universo, e eu sempre vou preferir você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário