domingo, 12 de junho de 2011

Estou navegando em águas tempestuosas, para estar perto de você♫

Se eu pudesse escolher onde estar em todos os momentos, eu escolheria estar ao seu lado por todo  resto da minha vida. E se eu pudesse passar a eternidade abraçada com alguém, essa pessoa seria você. Se eu pudesse falar as mais belas palavras, eu falaria todas elas pra você e repetiria inúmeras vezes o quanto você é lindo o quanto eu te amo com todo o meu coração e alma. Se o mundo não fosse tão vasto, em poucos segundos eu poderia estar bem próxima a ti, mas existem tantas impossibilidades que separam várias pessoas que se conhecem ou não. Mas não importa o quanto distante seja, o meu amor continua o mesmo e o pensamento em você é cada vez mais forte. Eu não preciso ter você perto de mim pra ter certeza do quanto os meus sentimentos por você são fortes. Porque mesmo que o mundo seja cheio de impossibilidades o que eu sinto por você é mais forte do que tudo isso. Eu ainda acredito num mundo melhor, sem impossibilidades, e o que me faz acreditar nisso é a fé que eu tenho em Deus e o amor que eu sinto por todos que estão a minha volta inclusive você, que a cada novo dia me mostra o quanto é bom estar apaixonada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário