sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tudo o que eu estava realmente fazendo, era esperar você♫


Eu não quero uma vida perfeita, cheia de fatos felizes e nenhum problema. Eu só quero uma vida onde você esteja presente. Quero que em cada página da minha vida seu nome esteja escrito. Eu quero te amar todos os dias e não te deixar nunca. E em todos os momentos da minha vida você vai estar perto ou longe você vai estar aqui sim, porque eu te tenho no mais profundo da minha alma e nada nem ninguém poderia te tirar de lá. Eu te amo tanto meu pequeno pedaço do céu, e só de imaginar o seu sorriso eu me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo. Eu te quero bem todos os dias, pois em todos esses dias eu te amo. Eu nunca deixo de pensar em você, nunca. Qualquer que seja o caminho da minha vida, você vai estar, porque eu não poderia prosseguir na vida sem a pessoa que eu mais amo e adoro. Eu não poderia ficar um segundo sem esses olhos encantadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário