sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu te amo até o fim♫

Você é a luz que encontrei para a minha vida, e nada seria fácil sem você. Desde o primeiro momento em que eu te olhei foi tão intenso, sentimentos desconhecidos por mim começaram a aparecer, e tudo isso só por sua causa. Aos poucos eu fui vendo como você se tornava presente na minha vida, e esse pensamento em você passou a crescer exageradamente. Eu fui me apaixonando por você aos poucos, e quando dei por mim todo o meu coração e alma estavam inundados de algo extremamente forte que eu jamais havia sentido por ninguém. No início foi difícil compreender tudo o que estava acontecendo, afinal eu estava gostando de alguém que só havia visto por vídeos e fotos, alguém que nem tem a mínima idéia de que eu existo. Mas mesmo sabendo que esse amor era uma utopia e todos os meus desejos não se tornariam realidade, mesmo assim eu quis gostar de você, porque eu já tinha me apegado demais a você, eu não poderia tirar de mim algo tão grandioso que foi colocado dentro da minha alma, eu não poderia deixá-lo ir embora, eu não posso te deixar ir, porque você é importante demais para ser deixado meu bem, e eu te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário