domingo, 12 de junho de 2011

Se o sol se recusasse a brilhar, eu ainda estaria amando você♫


Eu prometo te querer mais a cada novo amanhecer. Jamais a sua imagem sairá da minha cabeça. E quando a chuva parecer forte o suficiente para lhe derrubar, eu prometo que vou me ajoelhar e passar o tempo que for orando e implorando a Deus para que Ele lhe tire de qualquer problema. Eu prometo que nunca haverá ninguém mais importante pra mim do que você. Eu prometo nunca esquecer o brilho dos seus olhos e muito menos a sua voz que toca a minha alma como ninguém mais conseguiu tocá-la. Eu prometo todos os dias olhar pra você, mesmo que seja por foto e te lembrar o quanto você é importante e maravilhoso pra mim, vou te lembrar que o meu coração só bate por você. Eu prometo sempre te querer mais do que no dia anterior. Prometo lhe manter dentro de mim mesmo que os meus olhos se fechem para sempre. Prometo que eu nunca vou querer mais ninguém além de você, qualquer pessoa que venha a aparecer na minha vida jamais vai ocupar o seu lugar, porque você é único e insubstituível pra mim, e não existe ninguém no mundo que tenha esse brilho tão intenso nos olhos e esse sorriso que tranqüiliza a minha alma e arrebata o meu coração. Eu prometo te querer em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Eu prometo te abraçar bem forte a todo o momento, prometo segurar sua mão e dizer que ter você na minha vida é um presente inestimável. Eu prometo estar sempre apaixonada por você, cada segundo da minha vida. Eu prometo te amar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário