quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você sempre está em meus pensamentos ♫

Você é a melhor coisa que a vida reservou pra mim, como eu poderia ser feliz sem tê-lo na minha vida? Cada novo dia é como se meu amor por ti se renovasse, porque eu sempre acordo mais apaixonada por você do que no dia anterior. Todos os dias eu olho para mim mesma e vejo o bem que você me faz, o quanto eu me sinto feliz só por te amar. Eu não trocaria por nada o meu amor por você, porque ele é a melhor coisa que há em mim. Eu me sinto tão bem só de pensar em ti, e momentos como esses eu valorizo muito. Todos os momentos que eu passo desejo tanto você por perto, mas mesmo que não seja do modo convencional, eu sei que você está perto de mim porque não há distância que me leve pra longe de ti. Quanto mais o meu amor por você cresce, mais eu sinto que estou indo na direção certa, e não importa se meu coração for partido diversas vezes por não tê-lo ao meu lado, eu tenho a sua imagem para consertá-lo e mantê-lo perfeitamente bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário