sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu irei parar o mundo e me unir a você♫

O meu querido louco, o homem por quem eu sou apaixonada e sempre serei. Quando ele fala coisas engraçadas e até criticadas pelas pessoas eu penso como pude me apaixonar por alguém tão louco. Me pergunto como eu encontrei justamente o Axl Rose no meio de milhares de pessoas. Mas a verdade é que aquele sorriso é irresistível e seria impossível não ficar caída aos pés de Axl Rose. Mas esse gostar se transformou em algo tão além do que eu havia sentido ou imaginado, fugiu totalmente do controle. Desde que o Axl entrou na minha vida, eu me encontro em um estado de loucura, qualquer coisinha que ele faça é motivo de emoção para mim. E cada palavra que o Axl pronuncia me deixa mais apaixonada por ele.  Eu te amo sabe Axl Rose, apesar de todas as loucuras eu te amo e devo confessar que eu adoro tudo o que você faz, e que eu te acho lindo quando ta bravo e fofo quando você ta sorrindo. Eu te amo por completo e em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário