sábado, 28 de maio de 2011

Nada pode me levar para longe de você ♫


Tudo o que eu quero, todos os meus sonhos, só podem ser realizados atravez de você. E todos os dias o motivo da minha felicidade, é a sua felicidade. Você estar tão distante de mim, mas isso não impede o meu coração senti-lo onde quer que você esteja. Porque você estar dentro de mim a todo instante, e não há um só segundo que você saia de lá. Cada batimento do seu coração, é um dos motivos que me levam a te querer tanto. Cada sorriso que o seu rosto expressa, arrebata o meu coração e me faz sentir a pessoa mais feliz de todo esse universo. É complicado amar você as vezes, mas na maior parte do tempo, amar você é um presente divino. Cada novo dia o meu amor por você se renova, porque eu estou mais apaixonada por ti. Quando eu fecho meus olhos, a única coisa que eu consigo imaginar é você, tão cheio de vida, com aquela voz que me deixa sem palavras, com aquele jeito que você tem. E quando eu abro o olhos, fica difícil não tê-lo ao meu lado, mas eu peço a Deus que me leve pra perto de você  e Ele atende o meu pedido, e me coloca do seu lado. É justamente nesse momento que a distância menos me importa, porque dentro dos meu sonhos eu estou acariciando o seu rosto com as minhas mãos e tocando os seus cabelos. E mesmo que esses momentos só aconteçam na minha mente, eu me sinto feliz como nunca. Porque tudo isso me renova, me faz forte. Porque momentos como esses são tudo pra mim, pois de uma forma ou de outra eles me levam pra bem juntinho de você, e não existe ninguém que possa tirar esses momentos de mim. Eu te amo Axl Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário