sábado, 28 de maio de 2011

Eu poderia te abraçar por um milhão de anos♫


Se houvessem diversas vidas, eu prometo que em todas eu iria me apaixonar por você, eu não iria querer nenhum outro alguém a não ser você. Todos os bons sentimentos em mim foram despertados apenas por você, e nenhum outro ser humano foi capaz de me fazer sentir tão bem com um simples sorriso e uma só palavra. Eu iria me apaixonar por você, desde o primeiro olhar, e mesmo que não fosse logo de primeira, pode ter certeza que você iria despertar algo em mim no início e depois aquilo viria a ser tornar amor. Gostar de você não é fácil, mas é algo que eu nunca vou largar porque a alegria que você traz pra minha vida não pode ser descrita de tão imensa que é. O meu coração é tão atraído por você, não há nada dentro de mim que você não tenha conquistado. Todo o meu eu foi tomado por uma única imagem que abalou meu mundo, mudou minhas idéias e transformou a minha vida, e esse alguém é o Axl Rose. Um homem que me falta palavras para definir. Porque o Axl é simplesmente maravilhoso, e eu adoro a forma como ele age surpreendendo a todos, porque essa é uma das características dele que me leva a amá-lo tanto e ter olhos apenas para ele. E o fato dele ser imprevisível me chama tanto a atenção, porque ninguém faz o que ele consegue fazer, porque ninguém consegue e jamais conseguirá despertar o que o Axl Rose despertou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário