sábado, 28 de maio de 2011

Todo o amor que eu tenho é seu, pra sempre seu!


Aos meus olhos o Axl Rose é um homem perfeito, pois não há nada nele que eu não goste. Eu o adoro por completo, e pra mim tudo que compõe o Axl Rose é perfeito. Se ele fosse de outra forma, ainda assim eu estaria apaixonada por ele, pois seria difícil não ficar totalmente fascinada por aqueles olhos encantadores e aquele sorriso tão cativante. Seria impossível olhar para o Axl Rose e ver apenas mais um ser humano na terra, porque
ele não se trata apenas de mais um no universo, ele é o homem que mais me importa dentro desse mundo tão estranho. E todos os dias eu vejo o quanto eu o amo com toda a minha alma do mais profundo do meu coração. Vejo como eu fui certa ao me apaixonar por alguém tão maravilhoso que jamais me deixaria triste, e mesmo se alguma tristeza viesse a me atacar, o sorriso do Axl Rose iria amenizar tudo no mesmo instante. Tudo que eu falo ou faço ainda é muito pouco para chegar perto da definição do meu amor por Axl Rose, pois eu o amo da mais sincera forma que um ser humano poderia amar outro. Todos os dias da minha vida a imagem do  Axl Rose se torna mais presente dentro do meu coração, e é uma dádiva de Deus poder estar sentindo  tamanho amor, capaz de tudo e qualquer coisa. E esse sentimento é o mais precioso bem que eu tenho, eu não seria nada sem ele, eu não seria nada sem você Axl Rose, porque eu não quero ser nada sem você, pois tudo que eu faço ou digo só é importante pra mim  porque eu sei que  longe ou perto, sabendo da minha existência ou não, existe uma força tão imensa que leva todos os dias o meu amor a você,e  eu vou  continuar mandando todos os meus sentimentos pra você, porque eles  pertencem a ti, só a ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário