sábado, 28 de maio de 2011

Por você perdi o medo de errar ♫


 Eu o amo todos os momentos da minha vida, a cada segundo que se passa eu o amo mais ainda, e o meu amor não pode ser medido muito menos definido, porque ele é grande, forte e sincero.E não existe amor nenhum que se compare ao meu amor, pois ele é único assim como todo o amor é. Não se trata de loucura, idolatria ou fanatismo, é apenas amor vindo da forma mais pura que poderia vim. Amor que transforma e muda todo o rumo de uma vida. Amor esse que se tornou o centro da minha vida, e o homem que colocou em mim esse amor é o melhor que poderia existir. Ele pode não estar dentro dos padrões da perfeição da qual as pessoas falam, mas ele estar dentro dos meus padrões de perfeição, e só ele é perfeito pra mim. Porque só ele tem aquele sorriso gostoso e aquela voz que toca o mais profundo da minha alma. E quando eu vejo os olhinhos dele brilhando, nada pode ser comparada a tamanha beleza que é olhar naqueles preciosos olhos e ver que todos os meus sonhos estão bem ali, e estão se realizando. E eu o amo por aquele sorriso e aqueles olhinhos. Eu o amo porque ele é lindo, é o meu lindo, o meu primeiro e último amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário