sábado, 28 de maio de 2011

Eu te amo do meu jeito♫


É estranho como de uma hora pra outra aparece alguém e muda radicalmente a sua vida. Certa pessoa que você acabou de conhecer, passa a ser o motivo da sua felicidade e a presença mais constante na sua mente. O coração bate desesperadamente quando você ver aquele certo alguém, que te faz perder a noção do tempo. E mesmo que você seja a pessoa mais fria do mundo, esse alguém vai tocar a sua alma e te deixar tão doce a ponto de você mal lembrar de como era antes. Por mais que você seja uma boa pessoa, o amor faz com que você queira ser melhor a cada amanhecer. A vida que antes não significava tanto pra você, agora torna-se tudo já se sua vida ganhou um novo integrante essencial para tornar a sua existência melhor. De repente você se pega fazendo planos para o futuro junto com a pessoa amada, imagina as coisas boas que vocês irão viver juntos. Imagina um futuro feliz mas também cheio de obstáculos que serão vencidos. E não importa o quanto o mundo seja cruel ou quantas pessoas te magoem, porque você sabe que a pessoa que está ao seu lado, vai te preencher com uma felicidade tão maravilhosa a ponto de você nem sentir a crueldade do mundo que te magoa. Quando você abraça aquele certo alguém, aquilo é como se fosse o céu pra você. E quando vocês se apaixonam perdidamente e compartilham um com o outro esse intenso amor.... Bom, essa é a hora que vocês podem ter certeza de que aquele sentimento para sempre existirá e nada terá importância a não ser a felicidade daqueles que você ama. E o seu amor vai ser capaz de mudar o mundo e acabar com a crueldade. Eu amo o Axl Rose, e mesmo que eu não o toque, ele continua dentro da minha alma como sempre. Porque desde o primeiro momento que eu olhei pra ele eu pude enxergar o verdadeiro sentido da vida, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário