quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro."




         Porque toda vez que eu penso em você, alguma coisa me deixa mais leve, e me faz sentir mais feliz do que antes. Eu começo a lembrar do quanto você é lindo, e do quanto eu sou fascinada por você. E então de repente eu olho pro nada, e começo a ver os seus olhos, bem de longe. E cada vez que eu vou me aproximando, você também vem. É justamente isso que me deixa animada pra acordar no dia seguinte. Eu sei que já faz muito tempo que eu vejo os teus olhos nas estradas da minha vida, mas você parece cada dia mais próximo, eu não posso simplesmente deixar isso pra lá, eu preciso de você sempre comigo. É que o meu amor por você, já chegou a um estado onde eu não consigo sequer imaginar ficar um segundo sem esse seu sorriso gostoso que transforma o meu mundo inteiro. E eu me preocupo demais com você. É como se caso algo acontecesse contigo, eu fosse também ser atingida. Mas eu me sinto ligada a você, como nunca. E sinto, que de alguma forma bem longe de comum, você também consegue sentir que existe alguém bem distante que te ama com todas as forças. E que esse amor só tem crescido com o tempo. E embora os dias sejam cada vez mais frios sem você ao meu lado, eu me sinto tão feliz por saber que mesmo longe, existe um homem totalmente sem noção, a quem eu tanto amo. Um amor que não pode ser descrito, com palavras ou gestos. E quanto mais o tempo passa, eu vejo o quanto eu estou ficando apegada a você, como se eu não respondesse apenas por mim mesma. Como se existisse outro alguém que também precisasse ser incluído em tudo o que eu faço, seja o que for. Eu sinto como se todos os dias tivessem sentido, apenas porque você existe, e faz meu mundo o melhor que poderia existir. E eu te amo por tudo isso. Porque a felicidade que você me proporciona, ninguém mais dá. E também porque eu te amo, sem pedir nada em troca. Te amo pelo simples fato de você existir, e ser o homem pelo qual eu estou me apaixonando todos os dias. Eu Te Amo Axl Rose.



Nenhum comentário:

Postar um comentário